quero publicar

oportunidades de publicação, pesquisa, cursos e eventos

O programa de extensão “Cidade Desencarcerada”, desenvolvido pelo grupo de pesquisa Poder, Controle e Dano social, do curso de direito da UFSM, e coordenado pela Professora Marília de Nardin Budó, divulga chamada para novas participações a partir do mês de março de 2019.
Serão bem-vidas pessoas da comunidade, bem como estudantes provenientes de quaisquer cursos de graduação e pós-graduação da UFSM e de outras universidades.
A reunião de recepção de novas e novos integrantes será realizada no dia 21/03, quinta-feira, às 18 horas, na sala do Tribunal do Júri (sala 101) do prédio da antiga reitoria. Todas as informações atinentes às atividades do grupo serão apresentadas nesta oportunidade. (grifamos)
O objetivo do projeto é propiciar a troca de saberes e vivências sobre crime, punição e vitimização, através de dois principais núcleos: o núcleo dos discursos, para enfrentar o senso comum midiático e acadêmico sobre o crime; e o núcleo dos direitos, para lidar diretamente com pessoas e familiares de pessoas em privação de liberdade.
Para mais informações: ufsm.podercontroledano@gmail.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: