quero publicar

oportunidades de publicação, pesquisa, cursos e eventos

Já estão abertas as inscrições para a 16ª edição do Prêmio Innovare. O prazo vai até o dia 25 de abril. Podem concorrer trabalhos que já estejam em prática em todos os estados do país e que tenham resultados positivos para o aprimoramento do sistema de justiça. O tema é livre, mas este ano haverá um Prêmio Destaque para a prática que tiver como principal objetivo a “Promoção e Defesa dos Direitos Humanos”.

A escolha do tema para o Prêmio Destaque foi um grande consenso entre a Diretoria, Conselho Superior Innovare e a presidência do Supremo Tribunal Federal. “Em dezembro de 2018 foram comemorados os 70 anos da Declaração dos Direitos Humanos. Este documento inspirou muitas constituições no mundo, inclusive a brasileira. O tema Direitos Humanos, além de atual, é um tema universal e muito caro à sociedade, razão pela qual o Innovare optou por homenageá-lo durante o ano de 2019”, justificou o diretor presidente do Instituto Innovare, Sérgio Renault.

(…)

Quem pode concorrer ao Innovare?

Profissionais do meio jurídico em geral nas categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública e Advocacia.  Também podem participar profissionais de todas as áreas do conhecimento, desde que tenham práticas relacionadas ao aprimoramento e administração do sistema de justiça e dos serviços prestados por este sistema à população.

Qual o prazo limite para inscrições?

As inscrições no Prêmio Innovare vão até às 18h do dia 25 de abril de 2019.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: