quero publicar

oportunidades de publicação, pesquisa, cursos e eventos

A internet nos proporciona muitas facilidades e, felizmente, a educação é uma delas.

Para facilitar ainda mais para você, nós elencamos algumas plataformas em que você pode fazer cursos online, de graça e obter certificado!

Conheça as plataformas online

Fundação Bradesco

A Fundação Bradesco oferece cursos em diversas áreas: administração, contabilidade e finanças, desenvolvimento pessoal e profissional, educação e pedagogia e informática.

Para acessar: Fundação Bradesco

FGV

A Fundação Getúlio Vargas também tem uma plataforma de cursos gratuitos e oferece uma variedade imensa. Cursos na área do direito, marketing, administração, gestão empresarial e de pessoas, economia, entre outros.

Para acessar: FGV 

iPED

A iPed é uma plataforma desenvolvida justamente para oportunizar estudos online, por isso, vale a pena conferir a variedade de cursos no site (são muitos mesmo).

Para acessar: iPed

Portal Único de Escolas de Governo

O Portal comporta um vasto catálogo de cursos da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), organizados por “temas” e voltados, principalmente, para os servidores públicos – mas acessíveis ao cidadão que busca capacitação.

Para acessar: Escola Virtual

Senado Federal

O Senado Federal também oferece cursos online gratuitos abertos ao público geral e, ainda, há cursos especialmente direcionados para servidores. As temáticas são muito interessantes, para ambos os casos.

Para acessar:  Senado Federal

Obter certificado em cursos como esses é uma forma muito legal de acrescentar habilidades ao seu currículo e deixá-lo cada vez melhor.
Esperamos que você aproveite as dicas.
Bons estudos!

Um comentário sobre “Cursos online (e gratuitos) para melhorar o seu currículo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: