quero publicar

oportunidades de publicação, pesquisa, cursos e eventos

A Academia Paulista de Direito, pelos pesquisadores e pesquisadoras de seu Centro Internacional de Direitos Humanos de São Paulo (CIDHSP/APD), Núcleo de Pesquisa vinculado à Cadeira San Tiago Dantas, e pelo seu Presidente, Alfredo Attié, Titular da Cadeira San Tiago Dantas, participará dos eventos de comemoração do 127º aniversário do Parque Trianon, na Avenida Paulista.

O Evento é é coordenado por Erika Gartner, gestora dos Parques Trianon e Mario Covas, e contou com o auxílio de Raphaela José Cyrilo Galletti, do MMAP, Movimento Moradores Av. Paulista, e Conselheira do Conselho Deliberativo da Associação Paulista Viva.

Realizado pelo Conselho Gestor do Parque Tenente Siqueira Campos (Trianon) , conta com o apoio da Associação Viva e Deixe Viver, da Administração do Trianon, da Polícia Militar (CMP1), e a participação de Anita Kaufman, Michel Rosenthal Wagner, Pablo Vieira, além do CIDHSP/APD, da Academia Paulista de Direito.

Na sexta-feira, dia 5 de abril, a Academia Paulista de Direito vai realizar, sob a coordenação do Dr.Alfredo Attié, duas Rodas de Conversa: às 11 horas, sobre o tema “Direitos Humanos: Transformação e Afirmação”; e às 14 horas, sobre “Ambiente e Diversidade”, ambas na Roda dos Tocosno Parque.

+ info sobre a atividade, aqui.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: