quero publicar

oportunidades de publicação, pesquisa, cursos e eventos

21, 22 e 23 de agosto na Unicap

 

“Edital de chamada de trabalhos

1.1. Serão aceitas apresentações de trabalhos científicos que considerem a epistemologia do pensamento pós-colonial/descolonial, em uma das seguintes modalidades:
a) Comunicação oral: os trabalhos serão apresentados nas sessões de um dos Grupos de Pesquisa (GP) do Encontro; ou
b) Pôster: os trabalhos serão apresentados mediante exposição de pôster em espaço próprio durante a Sessão de Apresentação de Pôsteres.

1.2. Podem apresentar propostas, nas duas modalidades, pesquisadores(as), mestres(as) e doutores(as) vinculado(as) ou não a instituições de ensino e centros de pesquisa, estudantes de graduação e/ou pós-graduação em direito e outras áreas das ciências sociais.

1.3. Cada autor(a) principal poderá enviar no máximo um trabalho. A participação em mais de um GP só será possível na condição de coautoria. O limite de coautores(as) de um trabalho é de quatro pessoas.

1.4. Serão aceitas propostas em português, espanhol ou inglês.

1.5. A proposta deve ser submetida no formato de resumo até o dia 05 de junho de 2019, mediante arquivo enviado em .pdf, com identificação da modalidade de apresentação pretendida (comunicação oral ou pôster) e do GP preferido, conforme as opções listadas no Anexo deste Edital.

1.6. O resumo deve apresentar, em até 500 palavras, o problema de pesquisa, as questões teóricas envolvidas, os aspectos metodológicos da pesquisa empírica, os apontamentos centrais e eventuais conclusões do trabalho.

1.7. Os(as) Coordenadores(as) de cada GP avaliarão os resumos submetidos ao seu respectivo Grupo, decidindo pela aprovação, reprovação ou mudança de modalidade de apresentação, se for o caso.

1.8. Para garantir a viabilidade operacional e a qualidade acadêmica do evento, a depender do número de resumos recebidos pelo GT, a Comissão Organizadora poderá fundi-lo com outro Grupo de Trabalho ou mesmo decidir pelo seu cancelamento.

1.9. Caso um GT seja cancelado por não atingir um número mínimo de submissões, a critério da Comissão Organizadora, os resumos poderão ser redirecionados para outro GT ou reprovados.

1.10. A lista dos resumos selecionados para apresentação será divulgada pela Comissão Organizadora a partir do dia 05 de junho de 2019, na página da UNICAP e por meio de correspondência eletrônica para os endereços informados pelos(as) autores(as).

1.11. A carta de aceite para apresentação de trabalho será enviada para autores(as) dos trabalhos selecionados até o dia 20 de junho 2019.

Dos trabalhos aprovados para Apresentação de Pôster:

3.1. Os pôsteres deverão apresentar resultados de trabalho, experiências, pesquisas e projetos.

3.2. Os(as) autores(as) dos pôsteres selecionados para exposição deverão submeter, até 14 de julho de 2019, a versão final do pôster que será exposto.

3.3. A estrutura do pôster deverá incluir:
a) Título da pesquisa;
b) Autor(a);
c) Instituição;
d) Introdução, objetivo;
e) Resultados a serem demonstrados;

4. Das disposições gerais:

4.1. A Comissão Organizadora se reserva o direito de resolver os casos omissos e de complementar as regras acima conforme os critérios mais adequados para promover os melhores resultados científicos do Encontro.

4.2. Mais esclarecimentos podem ser solicitados pelo e-mail unicapdescolonial@gmail.com

Recife, Maio de 2019

Comissão Organizadora do IV evento de Descolonialidade.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: