quero publicar

oportunidades de publicação, pesquisa, cursos e eventos

“Estão abertas as inscrições para o programa de formação Mulheres na Ciência e Inovação, voltado para pesquisadoras em áreas STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharias e Matemática) que desejam inovar e empreender. Fruto da parceria entre o British Council e o Museu do Amanhã, o programa é gratuito e visa fortalecer a liderança feminina na inovação de base científica e tecnológica.

O programa de formação consiste num curso de uma semana (26 a 31 de agosto de 2019), em tempo integral, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, com noções de estruturação de modelo de negócios, branding, direito intelectual, características necessárias às empreendedoras, entre outros. O curso é voltado para mulheres pesquisadoras nas áreas STEM, que estejam cursando no mínimo a graduação, desenvolveram alguma inovação de base científica e/ou tecnológica e desejam empreender. O curso tem 35 vagas.

Dentre as participantes do programa de formação, serão selecionadas duas pesquisadoras que demonstrem maior potencial de sucesso em sua inovação para participar de um estágio de dez dias no Reino Unido em instituições ou empresas relacionadas ao objeto da inovação.”

+ informações aqui.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: