quero publicar

oportunidades de publicação, pesquisa, cursos e eventos

A Faculdade CERS está promovendo o seu primeiro concurso de artigos científicos. Podem participar somente egressos dos cursos de pós-graduação da Faculdade CERS, com textos de autoria individual, na área do Direito, com interface nas Novas Tecnologias e/ou no Ensino Jurídico e/ou a Sociedade em Transformação.

Inicialmente, serão selecionados 10 artigos – sendo dois de cada região do país, e cada autor levará um certificado de menção honrosa.

Agora a parte que interessa: o prêmio em dinheiro!
Sendo autor de um dos trabalhos ganhadores da menção honrosa, poderá encaminhar seu trabalho para análise do comitê editorial da Revista Científica Disruptiva. Tal submissão premiará o autor com o crédito de 2 mil reais para ser utilizado no abatimento de valores de qualquer curso da CERS.
Isso não quer dizer que seu artigo será publicado. Aqui, haverá nova avaliação, em observância ao sistema double-blind e, se publicado, deverá ser apresentado em evento científico da Faculdade CERS.

Aos prazos:

data limite para envio de artigos: 27/12/2019
divulgação dos resultados: 05/2020

+ informações aqui.

nossa notinha crítica


Que, nos próximos concursos, a oportunidade não seja restrita aos ex-alunos da instituição;
que os textos ganhadores não levem apenas uma menção honrosa, mas que sejam publicados na revista, em um caderno especial (coisa que não desqualifica a revista nem afeta negativamente sua avaliação pelo sistema qualis);
que os créditos sejam destinados aos primeiros colocados, sem a necessidade de submeter o texto para avaliação da Revista;
que a participação no evento não seja compulsória – afinal, não é todo mundo que gosta de falar em público – ainda mais em transmissão ao vivo.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: